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PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 01/2021 – ASSESSOR/A DE COMUNICAÇÃO
A Ação Social Arquidiocesana (ASA), organismo da Arquidiocese de Florianópolis, torna público a realização de processo seletivo simplificado para contratação de um assessor/a de comunicação.
I – Da Vaga
Cargo | Vaga | Carga Horária | Local |
Assessor de Comunicação e Mídias | 01 | 20 horas semanais | Florianópolis |
II – FORMAÇÃO EXIGIDA
Ter habilitação ou ser estudante das últimas fases de curso de graduação em jornalismo, comunicação social ou áreas afins.
III – REQUISITOS EXIGIDOS PARA A FUNÇÃO
- Experiência em assessoria de comunicação e conhecimento em linguagem jornalística de forma geral;
- Domínio de leitura, escrita, meios de comunicação – falada e escrita e principais recursos da informática;
- Domínio de técnicas de criação de artes e diagramação gráfica;
- Domínio das mídias sociais, como Twitter, Instagram, Facebook, e outras mídias sociais;
- Habilidade em processos de articulação e comunicação para mobilização social e facilidade de diálogo com diferentes atores e organizações sociais;
- Ter iniciativa, criatividade e capacidade de trabalho em equipe e de aposta no diálogo social;
- Ter capacidade de elaboração, sistematização e publicização de estudos, relatórios e materiais formativos;
- Ter disponibilidade para viagens, inclusive feriados e finais de semana quando necessário;
- Residir preferencialmente em Florianópolis ou adjacências;
- Desejável possuir carteira nacional de habilitação (CNH) tipo B.
IV – DAS ATRIBUIÇÕES DA FUNÇÃO
- Realizar assessoria de comunicação e imprensa para Ação Social Arquidiocesana e seus projetos sociais;
- Elaboração de projetos, planejamento e relatórios relativos à comunicação, coordenação editorial das publicações e participação na discussão e implementação de estratégias comunicacionais para captação de recursos;
- Elaborar material de divulgação (banners, cartilhas, jornais, revistas, folders, informativos newsletters, apresentações institucionais, vídeos, etc.) e divulgar conteúdos para plataformas diversas (podcast, website, hotsites, mídias sociais, imprensa geral e especializada, etc.);
- Contribuir com os processos de planejamento, monitoramento, avaliação e sistematização referente à comunicação;
- Participar de ações referentes às atividades gerais, com elaboração de relatórios e planilhas de prestação de contas quando necessário;
- Participar das atividades da Rede ASA quando necessário.
V – CONDIÇÕES DE TRABALHO
- Contratação pela CLT ou por prestação de serviço
- Regime de trabalho: 20 horas semanais
- Caso a contratação for por prestação de serviço, o pagamento mensal será por apresentação de nota fiscal.
- Previsão do valor da contratação R$ 2.000,00 (dois mil reais)
VI– SELEÇÃO
- O processo seletivo será simplificado e constará das seguintes etapas: análise de currículo; entrevista para os candidatos pré-selecionados (as entrevistas poderão ser realizadas por meio digital ou presencialmente na sede da Ação Social Arquidiocesana).
VII – PRAZOS
Divulgação do Edital: 15 de fevereiro de 2021
Recepção de currículos até: 23 de fevereiro de 2021
Convocação para entrevista: 24 de fevereiro de 2021
Entrevistas: 25 e 26 de fevereiro de 2021
Resultado Final: 01 de março de 2021 (no site www.asafloripa.org.br)
Os currículos e a documentação comprobatória da formação exigida deverão ser encaminhados para o e-mail [email protected]
Assunto: Edital de Seleção nº 01/2021.