Siga-nos

PROJETO MORADIA PRIMEIRO: UM OLHAR DE AMOR!

PROJETO MORADIA PRIMEIRO: UM OLHAR DE AMOR!

O Projeto Moradia Primeiro está completando 1 ano de atuação na Arquidiocese de Florianópolis. Neste período ajudou dezenas de pessoas em situação em saída das ruas.

Conheça a história de uma das pessoas beneficiadas pelo projeto:

Elisete Soares Rosa

O projeto Moradia Primeiro é sem dúvida o alicerce para que muitas pessoas em situação de rua recomecem uma nova vida, não somente pelo fato de ter um novo lar, mas também pela possibilidade de um novo recomeço. Com casa, os alimentos, o banho, as roupas cuidadas, o apoio que recebi, tudo isso me propiciou conseguir trabalho digno naquilo que me dá prazer.  Hoje me sinto feliz, pronta para novos desafios e meu desejo é que todos os colegas que fazem parte deste projeto consigam realizar seus sonhos.

Basta o nome: Moradia Primeiro para se sentir respeitada.  O apoio oferecido pela equipe da Pastoral do Povo de Rua traz um efeito “mágico” em nossas vidas. As rodas de conversa são melhores a cada vez que acontece. O trabalho de formação e cuidado desenvolvido pela psicóloga Kátia Trevisan é excepcional. Nos tornamos uma grande família, sem preconceito de raça, cor e gênero. A este projeto que será exemplo no Brasil, minha eterna gratidão.

29, de junho de 2023 Para conhecer mais sobre o Projeto Moradia Primeiro: Moradia Primeiro – Asa Floripa